


Na noite deste domingo, 11 de janeiro, a Igreja Matriz de Santa Teresinha foi palco de um momento especial de fé e celebração: a Missa em Ação de Graças pelos 64 anos de Emancipação Política de Sucupira do Norte. A celebração foi presidida pelo pároco do município, Padre Raimundo.
O momento reuniu autoridades locais, entre elas o prefeito Marcony Santos, o vice-prefeito Professor Neto, vereadores e secretários municipais, além de fiéis e moradores da cidade.
Durante a celebração, foi relembrada a trajetória histórica de Sucupira do Norte, emancipada em 13 de janeiro de 1962. Em sua mensagem, Padre Raimundo destacou a importância da democracia e reforçou a responsabilidade compartilhada entre gestores públicos e a população no cuidado e desenvolvimento do município.
A missa também contou com a presença da ex-prefeita Marize Milhomem, primeira mulher a governar Sucupira do Norte, filha do ex-prefeito Raimundo Barros Milhomem (in memoriam), que esteve à frente da gestão municipal por três mandatos.
Lideranças políticas, como Leilton Sá, e demais convidados participaram da celebração, que foi encerrada com um momento de confraternização, onde um lanche foi servido a todos os presentes.
Um encontro marcado pela fé, pela história e pelo orgulho de ser sucupirense.
(Fonte: Notícias com Maritonio Dantas)

